quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Hidratação com Fios de Seda, a fórmula para uma pele radiante!


Quem nunca desejou uma pele com a textura da seda? Ou melhor ainda: que mero mortal nunca exagerou no sol e ficou com a pele avermelhada e sensível?
Pois bem, lhes apresento o tratamento que vai revolucionar o mundinho das peles desvitalizadas e opacas: hidratação através dos fios da seda. Os fios são aplicados sobre a pele e dissolvidos através de outros produtos para ser absorvido. O tratamento utiliza as glicoproteínas presentes no casulo do bicho da seda, formando uma camada protetora ao juntar-se com a queratina. Assim a pele se mantém úmida, macia, sedosa. O tratamento tem efeito imediato. O verdadeiro efeito cinderela.
O tratamento com fios de seda é indicado para peles desvitalizadas e ressecadas, prejudicadas pelo exesso de exposição solar.
O resultado é visto de imediato, a paciente sai do tratamento com a pele radiante e viçosa. A recomendação é que se faça o tratamento sempre que a pele se apresentar ressecada ou agredida. Em casos agravados, são necessárias sessões com maior frequência
Por não conter nenhum tipo de ácido ou substância mais agressiva, pode ser realizado em gestantes e crianças. A única contra indicação é para peles oleosas.

Dra. Caroline Colla
Fisioterapeuta

Nenhum comentário: